VANESSA
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

17 anos, 22/01, Aquariana, Inglesa que mora em Goiânia, 3º ano, pretende fazer Design de Moda, rock, nova iorque, londres, tecnologia, qualquer tipo de design, moda, ler, comer, dormir, dançar, sair, comédia romântica, drama, suco de abacaxi com hortelã, coisas fofas, Gossip Girl, TV, Edward Cullen.

CALENDÁRIO
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Janeiro 2009
D S T Q Q S S
Ano Novo 02 03
04 05 06 07 08 09 10
11 12 13 14 Niver Anna Lançamento Eclipse :D 17
18 19 20 21 Meu Niver :D 23 24
25 26 27 28 29 30 31


TWITTERING
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nessarincon

follow me on Twitter


ILIKE
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

LAST.FM
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨


POUPEE
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
poupeegirl fashion brand community


ARQUIVOS
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Arquivados

MANNEQUIN
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨ Layout: Por Vanessa Rincón
Desde: Julho de 2008
. Respeite por favor! :)

Domingo, Fevereiro 22, 2009.
5:42 PM.




Yeah yeah, i know. Eu falei que ía tentar postar mais e abandonei totalmente aqui, mas não tenho culpa, really. A questão toda é que não tenho tempo. De verdade. o 3º ano tá muito foda e eu não tenho tempo pra nada. Nem final de semana tenho mais. É colégio de segunda a segunda. Pra ver o que eu to passando! Se não fosse o carnaval eu nem saberia o que é moda mais! Não vejo TV há 2 semanas, de verdade, e no pc é só olhar orkut, os favs, escrever um tiquinho no Twitter, enfim, no máximo 1 hora e isso não é nunca suficiente!

Enfim, eu pensei "ebaa carnavaal vô descansar tuuudo! TV e pc! Postar no blog bla bla bla" e aí pensei em fazer um lay novo pro blog e depois pensei em fazer outro blog. Por que? Bem, porque eu quero fazer um blog em inglês. That's right. Eu vou fazer um blog de moda, com looks das ruas, meus looks e tal em inglês. Ou tentar, afinal meu inglês... er... foi meio homeschooled. Ou melhor, selfschooled, porque nunca fiz nenhuma aula além dessas inúteis do colégio mesmo. Mas eu não sou brasileira e não desisto nunca. Só que claaro que não é tudo rosa-marshmallow, logo existem mil empecilhos pra esse projeto. Tipo o fato de eu ainda não ter uma câmera, de eu não ter roupas inspiradoras e o principal: ainda estar no 3º. Afinal não vô começar com o blog já abandonado né! Infelizmente esse ano não vai dar. Mas o Mannequin que se prepare, pois ele vai ser substituido sim. E vai continuar abandonado sim. Infelizmente. Eu vou mesmo tentar postar sempre que der, mas não garanto nada. E Karen me indicou um meme e eu ía fazer, mas ele requer mais trabalho e meu tempo, até no carnaval, tá curto, então vo ter que passar. :/

É só isso. Acho que amanhã posto de novo pra dar uma compensadinha. ;)




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Terça-feira, Janeiro 27, 2009.
9:20 AM.


Sem muita inspiração decidi fazer um meme simplesinho mesmo.

Meme Literário Expresso

As regras:
1. Pegar o livro mais próximo (O MAIS PRÓXIMO, não outro!).
2. Abrir na página 161.
3. Procurar a 5ª frase completa.
4. Colocar a frase no blog.
5. Não escolher a melhor frase nem o melhor livro!
6. Passar a 5 pessoas.

O meu:
"No fundo, eu me perguntava se ele tinha orgulho de seus novos músculos a tal ponto que não conseguia cobri-los."
Livro - Eclipse


Vou passar a regra 6 sobre... bem, passar.




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Domingo, Janeiro 11, 2009.
11:17 PM.


Eu bem sei que sou uma pessoa consumista. Tão, não consumista porque consumir mesmo eu não faço, mas bem que eu queria. Tenho mesmo uma síndrome de Becky Bloom, daquela potente mesmo.Eu posso passar um dia inteiro no shopping que não me canso, ainda mais em sites baphonicos internacionais super baratos. Faço minha shopping bag juraando que eu vou comprar dessa vez, que não tem como escapar. Bem, a triste confissão é que eu sou pobre e até hoje não consegui fazer sequer uma comprinha internacional pra mim. E apesar de eu sempre querer tudo, eu sei quando uma coisa é necessária. Não de necessidade mesmo né, puh-lease! Você está lidando com uma garota consumista, necessidade tem outro significado. E aí faz até um tempinho desde que eu olho pra uma coisa e penso "preciso ter!". Acontece que isso aconteceu agora. Não é nem uma coisa "preciso ter!", é uma coisa "NÃOPOSSOVIVERSEM!". Estou completamente apaixonada nesse Chapéu! Eu sinceramente preciso dele!



GIMME!




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Quinta-feira, Janeiro 08, 2009.
5:48 AM.


Nos dias de preguiça e duvida do que postar fiquei andando por aí. Sim, isso rendeu muitos, muitos achados, mas que só vou colocar aqui mais tarde, uma coisa de cada vez né. Anyway, no começo eu pensei "meldels sobre que eu vou postar?!" e já estava arrancando os caracóis dos meus cabelos (afinal quem quer caracol no cabelo né? o.O péssima) quando decidi fazer um look inspirado em alguns sunglasses. Corri pro Bleu Dame e tal com uma decisão: eu queria um óculos colorido. Estou numa fase muito colorida. Quero roxo, rosa, amarelo, laranja! Então quando eu vi esse, tava decidido.



Como eu quero e gosto de tudo muito colorido, não quis fazer um estilinho "seguro" e colorir só certas coisas. Uma coisa tipo "meudeusquepessoacoloridaamey!", pelo menos é assim que eu penso hehe. Então tá, enfim, o look.



Sandália - Sapato online
Pulseiras - Forever 21
Colar - Forever21
Brincos - Forever 21
Blusa - Forever 21
Bolsa - Forever 21
Bandana - Forever 21
Short - Amazon
Óculos - BleuDame

Tá bom, eu fiz a festa na Forever 21, mas depois de horas de procura, da porcaria da minha internet que as vezes decide não abrir alguns sites, eu não tinha nem mais tempo ou paciência de ficar procurando em outros lugares. Fazer look assim é uma canseira. Mas já tô pegando o gosto e o jeito da coisa hehe.

Contando que já são 5:30 da manhã e eu ainda nem fui dormir, por "hoje" é só, mas agora vou deixar de ser preguiçosa e postar sempre, estou mais inspirada! :D




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Terça-feira, Dezembro 23, 2008.
12:25 PM.


Eu simplesmente tenho que falar do meu novo vício: Gerard Butler



Não tem como ficar imune a essa coisa, right? E você fala "Ai que retardadinha, viu P.S. I love you e tá toda empolgada, mipoupy". Well, fuck you, porquê não é. Bitch. Tenho que admitir que nem sabia que ele fez 300, na verdade na época eu nem sabia quem ele era, e aquela barba-noel-inspired não fez maravilhas pro moço né. E sim, conheci mesmo ele em P.S. I love you, e quem não se apaixonaria? I mean, aquele Irlandês lindo gostoso e perfeito que ainda faz todas aquelas coisas mais lindas... mas ainda não era suficiente... não empolgay desse jeito só com aquilo, i needed more. Então, na locadora, meliçë sugere "Ilha da imaginação" (Nim's island), com a Little miss sunshine e quando eu percebo, olha ele lá! Animay geral e fomos ver. Well, se ele não estava sexy suficiente em P.S. I love you, então investe na little miss sunshine girl, porque gente do céu, ele pode não ter a barriguinha de tanquinho que nos ilude em 300, mas aquele vozerão, aquele sotaque súper sexy, aqueles olhos verdes/cinza lindos, aquela boca torta... well, i'll tell u something, that's a sexy man! Ô se é! Aí no dia seguinte papai lê my deepest thoughts e surge inexplicavelmente com MAIS um filme de Gerardzinho! Guess what, ele continua súper sexy e aí não me segurei e decidi que tinha que fazer esse post.



Biografia: Gerard nasceu dia 13 de Novembro de 1969 em Glasgow na Escócia. Admito que odiei saber disso, pois não simpatizo nem um pouco com a escócia e seus kilts, mas depois a história mudou e meu dia se alegrou novamente, já que li que ele tem descendência irlandesa! Tanto que a família dele não tem o costume dos kilts e tal. Pra P.S.-I-love-you-ar mais ainda, o apelido dele ainda é Gerry! Alô Holly! Ele mede 1,88 m, já teve uma banda de Rock escocesa chamada Speed, é formado em direito na Universidade de Glasgow mas desistiu da carreira depois de ser despedido de uma firma de advogados apenas uma semana antes de estar qualificado pra praticar advocacia. Olha uma frase dele:
"In Scotland I'm just like a lot of other guys, but in America I'm seen as a very strong, masculine guy."
"Na Escócia eu sou igual a um monte de outros caras, mas na América eu sou visto como um cara muito forte e masculino."


Não posso concordar mais. Né.




¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨